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Planos Empresariais

Os melhores Planos de Saúde com o menor preço do mercado.



PLANO GOLDEN CROSS
Produtos:
Planos Empresariais
- Plano Empresa de 3 a 49 beneficiários
- Plano Empresa de 50 a 99 beneficiários
                                               - Plano Empresa a partir de 100 beneficiários

Planos Empresariais
Empresarial – 3 a 49 beneficiários
A Golden Cross desenvolveu para as micro e pequenas empresas um plano que oferece carências reduzidas, serviços diferenciados e condições de preços compatíveis com o segmento.
Características do Produto:
- Atendimento nacional.
- Coberturas para consultas, exames e internações.
- Internações com acompanhante para os beneficiários usuários de plano com acomodação em quarto individual, conforme condições contratuais.
- Sistema de reembolso com base na tabela Golden Cross, de acordo com as condições do contrato.
- Tipos de Rede Referenciada: Essencial, Básica*, Especial e Executiva.
Diferenciais:
- Serviços Via Internet - Através deste Portal, você e seus funcionários solicitam autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.
- Golden Fone - Central de Relacionamento 24h, que atende a qualquer parte do país.
- Auto-Atendimento - Os clientes Golden Cross podem solicitar reembolso de diversos procedimentos médicos e hospitalares, com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.
- Descontos Diferenciados - Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos os associados possuem descontos diferenciados sobre produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias.
- Serviços Adicionais/Opcionais:
- Assistência 24h - Completa assistência oferecida a seus funcionários quando estiverem em viagens pelo Brasil ou pelo Exterior.
- Remissão - Garante aos dependentes incluídos no plano, em caso de falecimento do titular, a permanência por um período de até 24 meses sem a cobrança de mensalidades.
- Assistência Empresarial - Serviços voltados para a sua Empresa, desde vidraceiros, eletricistas e chaveiros até vigilância.
- Golden Med - Serviço opcional de atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país.
Empresarial – 50 a 99 beneficiários
Elaborado para empresas de pequeno e médio porte. É um plano de fácil contratação, sem carência e com precificação on-line, considerando as faixas etárias de seus beneficiários e permitindo assim excelente relação custo/benefício.
Características do Produto:
- Atendimento nacional.
- Coberturas para consultas, exames e internações.
- Internações com acompanhante para os beneficiários com produto de categoria executiva, conforme condições contratuais.
- Sistema de reembolso com base na tabela Golden Cross, de acordo com as condições do contrato.
- Tipos de Rede Referenciada: Essencial, Básica*, Especial e Executiva.
Diferenciais:
- Serviços Via Internet - Através deste Portal você e seus funcionários solicitam autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.
- Golden Fone - Central de Relacionamento 24h, que atende a qualquer parte do país.
- Auto-Atendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso das despesas médico-hospitalares, nos casos de urgência e emergência, com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.
- Descontos Diferenciados - Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos os associados possuem descontos diferenciados sobre produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias.
- Gerenciamento Individualizado e Relatórios Gerenciais- Cada cliente corporativo possui um gerente de conta responsável pelo atendimento e pela gestão do contrato. Além disso, a Golden Cross disponibiliza Relatórios Gerenciais desenvolvidos especialmente para a gestão do benefício, reunindo informações detalhadas sobre a utilização do plano.
Serviços Adicionais/Opcionais:
- Assistência 24h - Completa assistência oferecida a seus funcionários quando estiverem em viagens pelo Brasil ou pelo Exterior.
- Remissão - Garante aos dependentes incluídos no plano, em caso de falecimento do titular, a permanência por um período de até 24 meses sem a cobrança de mensalidades.
- Golden Med - Serviço opcional de atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país.
- Aconselhamento Médico Telefônico – Equipe de médicos (clínicos gerais ou pediatras) pronta para orientar em situações inesperadas.
Empresarial - A partir de 100 beneficiários
Para as grandes organizações, a Golden Cross planejou um produto moderno, flexível e com elevado padrão de tecnologia, além de disponibilizar um Gerente de Conta responsável pelo atendimento e pela gestão do contrato. Como mecanismo de redução de custos, o plano permite a co-participação financeira de seus funcionários, aplicável nos atendimentos ambulatoriais.
Características do Produto:
- Atendimento nacional.
- Coberturas para consultas, exames e internações.
- Internações com acompanhante para os beneficiários com produto de categoria executiva, conforme condições contratuais.
- Sistema de Reembolso com base na tabela Golden Cross, de acordo com as condições do contrato.
- Tipos de Rede Referenciada: Essencial, Básica*, Especial e Executiva.
Diferenciais:
- Serviços Via Internet - Através deste Portal você e seus funcionários solicitam autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.
- Golden Fone - Central de Relacionamento 24h, que atende a qualquer parte do país.
- Auto-Atendimento - Os clientes Golden Cross podem solicitar reembolso de diversos procedimentos médicos e hospitalares com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.
- Descontos diferenciados - Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos os associados possuem descontos diferenciados sobre produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias.
- Gerenciamento Individualizado e Relatórios Gerenciais - Cada cliente corporativo possui um gerente de conta responsável pelo atendimento e pela gestão do contrato. Além disso, a Golden Cross disponibiliza Relatórios Gerenciais desenvolvidos especialmente para a gestão do benefício, reunindo informações detalhadas sobre a utilização do plano.
- Programa de Prevenção – Profissionais enviados pela Golden Cross ministram palestras e fornecem dicas de saúde relacionadas a temas como estresse, fumo, nutrição, dengue, diabetes e outros.
Serviços Adicionais/Opcionais:
- Assistência 24h - Completa assistência oferecida a seus funcionários quando estiverem em viagens pelo Brasil ou pelo Exterior.
- Remissão - Garante aos dependentes incluídos no plano, em caso de falecimento do titular, a permanência por um período de até 24 meses sem a cobrança de mensalidades.
- Golden Med - Serviço opcional de atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país.
- Aconselhamento Médico Telefônico – Equipe de médicos (clínicos gerais ou pediatras) pronta para orientar em situações inesperadas.